Quem conhece AMA

Para a AMA poder prosseguir com a sua missão, criamos um programa que oferece várias formas de colaboração de pessoas e empresas que fazem doações regulares ou eventuais e você pode escolher a que lhe for mais apropriada.

Confira as diversas formas de ajudar a AMA:

Empresa Solidária

Com uma quantia mensal, a empresa pode contribuir com a AMA e ajudar dezenas de pessoas, agregando um valor especial à sua marca e fortalecendo-a na comunidade. A marca será divulgada junto a todas as ações da AMA e em todos os seus canais de comunicação.

Colaborador Ouro

Através de uma contribuição anual, o doador recebe uma placa de acrílico aonde irá fixar um magneto referente a cada ajuda realizada. Assim que todos os magnetos preencherem a placa, o doador pode solicitar um novo exemplar para continuar contribuindo.

Convênio com a CELESC

Através de um convênio realizado entre a AMA e a Celesc e com o apoio da Vitti Contact Center, um dos grandes parceiros AMA, o doador pode aderir sua contribuição na conta de luz. Esse sistema garante que a sua colaboração chegue nas mãos da AMA sem a preocupação mensal de efetivar a doação.

Eventos

A AMA realiza eventos sociais, comemorativos e educacionais como bazares, caminhadas, pedágio solidário e seminários focados em assuntos pertinentes ao autismo. Nesses eventos são arrecadadas quantias para ajudar na manutenção da sede.Acompanhe nossa agenda de eventos e saiba como participar.

Artesanato- Em breve

É um grande sonho da instituição, vender artesanatos produzidos pelos alunos da AMA. Este trabalho terá como objetivo ser mais forma de arrecadação e, para os alunos, uma atividade dentro da terapia ocupacional. Atividades que serão desenvolvidas:

Camisetas

A AMA comercializará camisetas com estampas produzidas pelos alunos nas aulas de Educação Artística. Além de contribuir você estará levando uma linda peça exclusiva.

Cartões Comemorativos

Com desenhos desenvolvidos a partir das aulas de artes com os alunos, serão comercializados cartões exclusivos com as principais datas comemorativas do ano como Natal, Páscoa e Dia das mães.

AMA Itinerante- Em breve

Esse é um projeto inovador para a AMA. Todas as empresas que quiserem colaborar e tiverem um espaço disponível na sua sede ou em algum evento, podem solicitar o stand da AMA. Ali voluntários ficarão disponíveis com o objetivo de divulgar e sensibilizar a comunidade sobre o trabalho feito pela AMA e de que forma podem ser realizadas as contribuições para o desenvolvimento das ações da instituição.

Visitas Empresariais

Visitas realizadas por voluntários da AMA, podem ser solicitadas pelo setor de Recursos Humanos de qualquer empresa, para conhecer o trabalho da instituição e ajudar na divulgação para seus colaboradores, através do holerite e sobre o convênio com a Celesc. O intuito é conseguir a adesão de um maior número de doadores dentro dessas empresas.